quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Stop Dog!




Ate hoje, ninguém sabe ao certo, porque o cachorros adoram fazer um xixizinho na roda do carro, este "crime" normalmente é feito por cães macho, o efeito do xixi na roda do carro é devastador, pois o xixi é muito ácido e agride o verniz e a pintura da roda, para acabar com esse problema a Sanol tem disponível na sua linha de produtos o Stop Dog, ele realmente funciona! eu testei e aprovo o produto, aviso que o ideal é aplicar o produto sempre no pneu do carro, pois trata-se de um produto químico que se aplicado nas rodas do carro pode trazer danos da mesma forma que o xixi do seu cachorro.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Para delírio das meninas!






Não é montagem ele existe, roda em São Paulo, a dona dele é "misteriosa" e causa inveja a muitas outras adoradoras de New Beetle.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Paixão por carros!

Recebi esse texto por e-mail não conheço o autor, postei ele aqui pois me identifiquei com cada palavra, sou apaixonado por carros e apaixonado por New Beetle


Imagine a balada perfeita. Você se arrumando e imaginando o quanto vai ser bom. Muita gente bonita. Música. Aquela gata maravilhosa sorrindo pra você. Tudo rolando a 1000 por hora.
Agora imagine aquela viagem. No avião, lindas aeromoças lhe servindo champagne com os olhos pintados e lábios perfeitamente desenhados. Paisagens maravilhosas, neve, esporte, praia, ótima companhia.
Volte para o planeta terra, naquela sessão de cinema. Com toda a ação necessária para um ótimo filme, que vale cada centavo do ingresso e da caríssima pipoca. No fim da sessão aquele amasso na gata, enquanto as letrinhas sobem e a luz insiste em acender justo quando a coisa está ficando boa.
Um pouco mais longe do mundo civilizado, você acampando numa praia deserta ou no alto de uma chapada onde só se ouve o vento.

Num barco em alto mar. Seus amigos bebendo e rindo muito. Numa viagem de vários dias, longe de tudo.

De todas as sensações que essas imagens me causam (são bem parecidas, é claro!), uma está em todas elas e me provoca um prazer que quase ninguém sabe explicar ou assume que sente.

A sensação de voltar de qualquer uma dessas baladas, viagens, amigos, e ver que “ele” está lá. Na garagem ou estacionado em algum lugar. Bem onde e como eu o deixei. Meu carro. Amigo. Companheiro. Comparsa nos crimes de trânsito, que nunca me delata por nada, nem faz barulho quando o clima esquenta com a gata no banco de trás ou nos poucos segundos em que o farol está fechado.
Que nunca me deixa na mão naquele “pega” onde conheço toda a pista de cór, farol, lombada, buraco, radar....
Pois é. A sensação de ver que ele está lá a minha espera, é por demais prazerosa. Indescritível. Uma relação homem x máquina que pouquíssimas pessoas entendem. “Porque chegamos de viagem e ele foi direto à garagem olhar se o carro estava lá?” – Ela pergunta.
Não encontro palavras, mas quando vejo meu carro lá, me esperando, em casa ou na rua, do jeito que o deixei, sou obrigado a sorrir e conter a alegria incompreensível para os outros.
Veja: você entra, observa, sente o carro, o cheiro. Lembra das várias histórias vividas ali, no volante ou não. Bate a chave. O painel acende e você ouve o ronco do motor. Está cansado? Nem tanto para uma voltinha ou para dirigir até em casa.
Sua gata adormece no banco do passageiro. O som toca num volume baixo e agradável. Aproveite que ela dormiu e coloque aquele CD com “aquela” música. Abra o vidro. Braço apoiado para fora. Lanternas e faróis de milha acesos. Diminua a velocidade, pegue o caminho mais longo. A música tem de tocar até o final antes de chegar em casa.
Cabelo ao vento e todas as horas de mecânica, mãos machucadas e sujas, bolso vazio, chateação dos outros. Tudo isso valeu a pena.
Por melhor que tenha sido a viagem e a balada, é naquele momento, ao volante, que seu tão estimado carro vai te conduzir ao descanso do lar e da merecida cama.
Antes de dormir ainda volto até a garagem pra ver que ele repousa. Na verdade à espera da próxima aventura.
*Autor desconhecido

1234










A Vw parou a fabricação do modelo atual do Nb, lançou em comemoração a serie Final Edition essa série é limítada a apenas 3000 unidades, sendo 1500 no modelo cabriolet e 1500 no modelo normal, dificilmente esse modelo estará a venda no Brasil. A sortuda Stephanie comprou um de número 1234 e esta se divertindo pra caramba! podemos confirmar isso e morrer de inveja nas fotos que ela mesma autorizou a postar.

Like a Virgin






Esse é o "ex" New Beetle do Denis, diga-se de passagem o Beetle ano 2002 mais novo que eu ja vi.


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

FLA

Se o último algarismo da placa fosse 0 (zero), eu teria certeza que esse seria o meu Beetle rs!
* Valeu pela foto Paulo!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ducha! quarta a noite

Seu Beetle esta sujo? você lavou ontem e hoje choveu? não se preocupe de uma passada no Auto Posto Hungria, que fica próximo da ponte Cidade Jardim em São Paulo, diferente dos outros postos de gasolina lá você não precisa abastecer, nem consumir na loja de conveniência, porém deixo claro que existem salgados deliciosos lá e o café é excelente! assim como o combustível é de ótima qualidade, obrigatório mesmo é a caixinha do lavador, sempre que eu vou encho o tanque e enquanto o rapaz lava o beetle eu vou tomar um café. O legal é que o posto funciona 24 horas inclusive na lavagem, vale lembrar que a lavagem é "express" ou seja eles apenas lavam secagem e acabamento fica por sua conta, não se preocupe se você não tiver um pano para secar eles emprestam, a dica principal fica na escolha dos lavadores procure sempre os de apelido "Russo" ou "Cabelo" são os dois lavadores mais antigos e mais caprichosos.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

New Beetle Hotwheels











Edição limitada lançada em 2008, para celebrar os 10 anos de existência do New Beetle e os 40 anos dos carrinhos Hotwheels da Mattel. O New Beetle Hotwheels esta disponível para venda apenas no Mexico, foram comercializadas apenas 240 unidades desse modelo em três opções de cores preto onix, azul laser e vermelho salsa. O principal diferencial são as rodas aro 17, o aerofólio, espelhos na cor vermelho, adesivos nas laterais e na tampa traseira com o logo Hotwheels, o acabamento interno tambem é especial, os bancos tem a parte central na cor vermelha, o motor é o 2,5 de 150 cv's e o câmbio pode ser o mecanico ou automatico com tiptronic.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

2012 NB x Porsche x Fusca


Se você estava com medo do Nb segunda geração perder o design retrô, pode ficar tranquilo ele ainda lembra o Fusca, o problema é que agora ele lembra bem mais uma Porsche 1960.

Lima Bug



Passeando por Miami, minha querida irmã (posando de Robert na foto acima), me presenteou com essas três fotos, eu preferia um Ipad da Apple, mas tudo bem... o que me chamou atenção nesse Beetle, foi a placa apesar da cor oficial do carro ser o green mango, (verde manga) o proprietário preferiu fazer o trocadilho com o limão, talves por causa do tamanho limitado da placa, ou pela cor mesmo, outra coisa que tambem me chamou atenção, é a não necessidade da placa dianteira e por último, nas duas primeiras fotos, vemos a maçaneta para abrir o porta malas, só disponvel nos beetles mais antigos, era necessário girar o logo da vw para poder abrir, época boa!
*Agradecimentos especiais também ao Paulo pelas fotos rs!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

2012 New Beetle (Agora com fotos reais!)






Chega de desenho, chega de projeções, eis umas fotografias da próxima geração do New Beetle, o teto mais baixo, da um ar de esportividade e o farol com duplo refletor deixa o Nb com cara de "malvado", a traseira mais "curta" no estilo "hatch", o capô aparentemente mais comprido, terminam em harmonia com o carro em si, aparentemente mais baixo. No começo do ano veio a péssima notícia, que a Vw parou a fabricação do Nb, depois a notícia de que estaria por vir uma segunda geração, após meses de ansiedade e espera, conseguimos finalmente uma imagem do provável Nb segunda geração, é claro que esse carro é apenas um modelo para testes, mas ja da para ter uma ideia mais precisa do que será a segunda geração.
As fotos foram publicadas por um renomado site o autoblog.com, no texto eles informam que existe a possibilidade do Nb ser lançado no próximo mês, no Los Angeles Auto Show, porém eles acreditam que é mais provável, que seja lançado ano que vem no salão de Detroit ou de Genebra, eles ainda comentam, que a Vw esta praparando um motor potente, do tipo que se pode usa-lo em pistas, novamente só nos resta esperar.
Créditos: www.autoblog.com