domingo, 30 de janeiro de 2011

# 69


*Andar de New Beetle 0 Km R$70.000,00, o prazer que um 69 te proporciona, não tem preço.
Será mesmo? rs!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Chuva

Carro limpo atrai chuva, bom se isso é verdade eu não sei, mas sempre acontece comigo, a cada lavagem tenho que correr guardar o Beetle na garagem pois é certeza que vem chuva, além do problema de sujar o carro, a chuva causa alagamentos e para ajudar você e seu Beetle escolhi a dedo algumas dicas simples de como evitar transtornos nessa época.

1) Fique atento no noticiário em todos os meios de comunicação, pode ser um aliado para evitar locais alagados.
2) Evite circular em trechos com histórico de risco de alagamento
3) Se conseguir identificar que a água acumulada na via ultrapassará o centro da roda, não tente atravessar o alagamento. Quando não for possível ver a profundidade, o risco de cair em um buraco é grande alem disso o carro pode parar
4) Ao entrar no carro, se o vidro já estiver embaçado, ligue o ar quente. Não use as mãos para desembaçar os vidros, pois nossa gordura natural tornará a visão mais turva. Ligue o esguichador de água do limpador de pára-brisas para retirar a poeira do dia anterior. Acione o limpador na velocidade compatível com o nível de chuva.
5) Acenda o farol em luz baixa para servir de alerta aos pedestres e aos outros condutores
6) Nunca acenda o pisca-alerta com o veículo em movimento, seja na chuva ou em túneis ou em qualquer lugar. Só veículo estacionado em emergência pode ligar o pisca-alerta.
7) Lembre-se seu carro não é anfíbio, não é porque aquele carrinho pequeno e frágil passou por um alagamento que o seu também vai passar, na verdade ele apenas só teve sorte.

Tampão de Roda



Tampão de roda, nem tudo que fica "chique" e bonito no Fusquinha, fica bonito também no New Beetle, ainda mais se for um New Beetle Cabriolet.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

3 Melhores Bournout's !

Para estrear os videos no Blog, selecionei as 3 melhores borrachadas para você assistir, divirta-se.

Beetster











New Beetle "Beetster", uma mistura de new beetle com o modelo de carro roadster, ele foi desenvolvido exclusivamente para uma exposição na Coreia, a empresa Kamei especializada em acessórios de todos os tipos para diferentes marcas que teve essa ideia genial.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Preto x Bourdeaux



O Interior bourdeaux continua a fazer sucesso nos beetles, depois de ver e gostar muito desse interior no beetle cinza e no branco, achei fantástico a combinação no Beetle preto ninja, concordo que ficou meio "Marilyn Manson" mas ficou muito bonito!!
*Agradecimentos: Denão

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cor Vinho




Para quem não acreditava, ou simplesmente duvidava essas são as fotos do New Beetle na cor vinho, essa cor só foi vendida nos modelos até 2002 e somente para o público europeu.

Photofunia










Gostou? edite suas fotos, acesse: www.photofunia.com