segunda-feira, 25 de abril de 2011

Configurador Beetle 21st





No site da VW Alemã você tem a opção de configurar o Beetle, são apenas seis tonalidades de cores e seis de rodas por enquanto.

Para montar o seu Beetle acesse:



Beetle Custom

E o Beetle 21st acabou de ser lançado, e ja tem gente com ideias mirabolantes!


quarta-feira, 20 de abril de 2011

**FELIZ PÁSCOA!**

Beetle 2012 - Traseira

Todo lançamento de um carro é polêmico, no caso do Beetle a polêmica ficou na traseira, o que era "retrô" ficou moderno.... moderno até demais! não quero promover a discórdia nem alimentar a anarquia, mas a lanterna traseira do Beetle 2012 ficou bem parecida com a do Gol e perdeu completamente o ar "vintage" de ser... o mais difícil é acostumar com isso.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eis o Beetle 2º Geração

















Depois de uma longa espera, esse é Beetle segunda geração, o lançamento foi feito no Salão de Xangai, O Beetle foi totalmente renovado, inclusive seu nome passou a ser agora somente “Beetle” sem o “New” depois de 10 anos é difícil acostumar com essas linhas a lá “Porsche”, a traseira principalmente! ela perdeu o charme das lanternas redondas, para ganhar um ar de carro conceito e moderno, com essa nova linha o beetle perde o ar feminino imposto na primeira geração mas mantém suas linhas ovais lembrando o bom e velho fusca. O design conta com um interior premium recheado de tecnologia, no painel central multimídia e na versão turbo relogios na parte superior do painel, o exterior ficou bonito rodas aro 19 encaixam perfeitamente nos largos para-lamas e faróis com bi-xenon e led deixam seu design exclusivo, sua altura ficou menor no motor as informações que temos é que serão o 2.0 TSI de 210 CV e 2.0 TDI a diesel, mas provavelmente também presente o 1.4 TSI e 1.6 TDI. Para os EUA,nenhum desses foi confirmado ainda para o Brasil talves o escolhido seja o 2,5-litros de cinco cilindros, 170 cv, já conhecida em outros modelos da marca.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Volkswagen e MTV



Em 18 de abril, a Volkswagen irá realizar a estréia mundial do New Beetle para o Século 21, que marcará um novo capítulo na história deste ícone. O New Beetle será lançado ao público em uma estréia espetacular no mundo em três continentes. O manifesto será lançado em Xangai, na China, com um exclusivo sistema de som da festa organizada pela MTV, seguido pela MTV World Stage em eventos em Berlim e Nova York. No caso da MTV World Stage, em Nova York, apresentado pela Century 21 Beetle, o Black Eyed Peas vai fazer um show com seus sucessos mais populares, incluindo material de seu último álbum, "The Beginning". World, em Berlim, palco de eventos da MTV, o duo belga 2ManyDJs vai realizar um evento de DJ no espaço da cidade, E-Werk. Em Nova Iorque o evento será transmitido ao vivo pela http://www.WorldStage.MTV.com (à excepção do Reino Unido), especialmente para posterior transmissão em redes de MTV ao redor do mundo, vai ser a maior distribuição global de eventos até o momento. "O Beetle é ume reedição do Fusca e é um ícone do mundo automotivo, como a MTV é um ícone da música mundial no contexto desta aliança de marketing, estamos dando o novo Volkswagen diretamente aos clientes e fãs da marca Volkswagen. - E estamos fazendo em todo o mundo ", diz Luca de Meo, director de Marketing da Volkswagen . "Estamos confiantes de que a ordem de um estilo único de seu tipo em combinação com a tecnologia mais recente vai ser bem recebido pelos clientes".

Fonte: Imprensa VW

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dica FDS!

Dica para o fim de semana: Levar o Totó para um passeio, mas com estilo hein! Excelente final de semana para todos.