sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

#11 Beetle da vez!

Jason - Rochester, PA US


*Seu New Beetle também pode ser o da vez! mande uma foto dele junto com seu nome e cidade para o e-mail: flavio@newbeetleclube.com.br

Para desespero das meninas










A motorista passa bem e só sofreu pequenas escoriações, agora o Beetle cor- de- rosa... bom esse ja era!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Achados e Perdidos














Enquanto isso, nos confins da Europa, alguém tem guardado um exemplar da primeira série do New Beetle 1998!! e o melhor em excelentes condições!!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E-Bugster
















VW cria Beetle elétrico com E-Bugster
Apresentado em Detroit, conceito tem autonomia de 160 km



A VW segue apostando no sucesso da nova geração do Beetle. Por isso mesmo, a marca apresenta uma nova versão conceito do compacto no Salão de Detroit. É o E-Bugster, uma variação conversível e elétrica do novo Fusca. As diferenças visuais estão nas rodas de 20” com de cinco raios, na seção inferior frontal do para-choque - desenhada com as luzes em led típicas dos projetos elétricos da marca – e as faixas laterais que trazem o nome do projeto.
Segundo a marca, o conceito utiliza um motor elétrico de 115 cv (85 kw) e 27,5 kgfm de torque, abastecido por uma bateria de íon-lítio de 315 quilos. A VW afirma que 80% da carga pode ser feita em apenas 30 minutos na função de carregamento rápido, e, com a bateria completa, a autonomia do Bugster chega a 160 quilômetros.




** Notícia enviada por: Maurício Rodrigues

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dica de passeio!!
















Você esta de férias, o fim de semana esta ai e você quer colocar o Beetle para rodar a dica de passeio é uma visitinha ao Santuário Nacional Nossa Senhora Aparecida, independente da sua religião é um lugar muito bonito para conhecer, se você é católico com certeza você vai gostar, pode assistir as missas visitar a imagem de Nsa. Sra. Aparecida, dar uma passada nas sala dos milagres e visitar os demais pontos turísticos: Basílica Matriz, Memorial Pe. Vitor Coelho, Mirante, Morro do Cruzeiro, Morro do Presépio, Passarela da Fé, Porto do Itaguaçu, atraz da praça de alimentação você ainda pode fazer uma visita a um aquário com várias espécies de peixes diversos aquários e até um tubarão lixa, que dependendo do horário um dos funcionários permite que você acaricie o animal, bom ... eu dispensei essa parte do passeio (eh eh ) Apesar de uma área enorme para alimentação com vários restaurantes no maior estilo praça de alimentação de shopping contando até com um Mcdonald's, o calor e a muvuca impede que você tenha uma refeição totalmente tranquila, pois o local recebe milhares de pessoas diariamente e em determinados dias fica complicado comer por lá, porém fica a seu critério. A minha sugestão para o almoço é um restaurante próximo dali fica a poucos kilometros a diante pela Via Dutra sentido RJ, chama-se O Paturi o lugar é extremamente agradavél, normalmente esta vazio e você tem atendimento "Vip" lá na verdade é um Hotel e o restaurante é aberto para quem quiser almoçar ou jantar, se você não tiver pressa para voltar e quiser pernoitar por lá ou até mesmo ir para passar o fim de semana não terá problemas apenas verifique antes se tem quarto disponível, o hotel tem várias acomodações mas lembre-se é bom confirmar se tem vaga disponível ainda mais no mês de férias, o endereço e telefone do site estão no final deste post a area de laser do hotel inclui piscina, um lago com marrecos, um vasto campo, muito verde e até um heliponto (se por algum motivo você resolver deixar o Beetle na garagem). A Basílica Nacional de Aparecida, fica a mais ou menos 160 km de São Paulo o acesso para quem vai de SP é pela Rod. Presidente Dutra. O passeio vale a pena é bem familiar, eu recomendo.



Dicas importantes :


- Se você e sua famíla estão de férias prefira ir durante semana, nos finais de semana principalmente no domingo é extremamente lotado.


- Se você esta indo de SP capital é preferivel ir pela Rod. Ayrton Senna e depois, la na frente pegar a Rod Presidente Dutra, pois ai você evita pegar aquele trecho ruim da Dutra cheia de caminhões para saber exatamente como chegar veja no Google maps os dois trajetos.


- La em Aparecida o calor é insuportavél e normalmente tem fila para tudo leva água e alguma coisa para "beliscar" até chegar a hora de almoçar


- Combine um ponto de encontro, caso alguém se distraia e fique perdido você pode encontra-lo no local combinado.


- Verifique o site do local para informações anote o endereço caso você precise para colocar em seu GPS Rua Santos Dumont, 93 - Aparecida - SP, CEP 12570-000
(12) 3105-2227





Dicas do restaurante: O Paturi



- O local fica na Rod. Presidente Dutra sentido Rio de Janeiro quase chegando em Guaratinguetá o endereço do local é: Rodovia Presidente Dutra, km 59,8 - CEP: 12522-640 Fones: Hotel - (12) 3132-1000 / Restaurante - (12) 3132-1975


- No cardápio a especialidade é a comida Francesa, mas é bem variado, tudo feito na hora com fogão a lenha.


- Para mais informações o site é: http://www.paturi.com.br/


- Dica de prato o "Pato a Normande" é sensacional!


New Beetle - Baseball



































No Brasil o futebol faz a cabeça de 9 em cada 10 pessoas, nos EUA um dos esportes favoritos é o baseball, em homenagem a esse esporte, foram feitas 15 unidades do New Beetle Cracker Jack - Baseball esse da foto é o de número 13, pode parecer estranho para você um New Beetle personalizado para quem é fã de baseball!? mas... seria algo como o nosso Gol Copa lembra? só que muito melhor, não é só um "adesivinho" na tampa traseira que mostra o modelo diferente do carro, la fora o pessoal é exigente! o pessoal leva a sério! essas coisas de série limitada ou comemorativa tem que lembrar o propósito em todos os aspectos, no New Beetle Cracker Jack - Baseball o couro dos bancos foram feitos no mesmo couro que é feito a luva de baseball o volante é revestido no mesmo material da bola, o câmbio automático tem o formato de uma bola de baseball assim como o freio de mão é o formato do taco e claro por fora a pintura é personalizada imitando as costuras de uma bola de baseball.

domingo, 1 de janeiro de 2012