quinta-feira, 31 de maio de 2012

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Serra Azul



O Serra Azul é um shopping localizado no Km 72 da rodovia dos bandeirantes sentido São paulo - interior ele é famoso pela sua estratura que atravessa a rodovia dos Bandeirantes de um lado a outro como se fosse um pontilhão e que virou ponto de encontro de motociclistas e proprietários de carros exóticos de toda redondeza no final de semana muitos clubes de carros fazem seus encontros lá também o lugar tem muito espaço e o acesso é fácil. O lugar virou ponto de encontro nas manhãs de domingo tem uma barraca de frutas que você pode comer uma excelente salada de frutas la dentro varias redes de fast food e varias lojas. Foi em um dos meus passeios para lá que fotografei esse raríssimo Beetle cabriolet!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Swab 2012


Seis artistas urbanos, seis desenhos e seis Beetle's. Uma combinação perfeita para inaugurar a feira de arte contemporânea de Barcelona - Swab 2012

quarta-feira, 23 de maio de 2012

#24 Beetle da vez!


Viviane - São Paulo

*Seu New Beetle também pode ser o da vez! mande uma foto dele junto com seu nome e cidade para o e-mail: flavio@newbeetleclube.com.br
** Não esqueça que a foto tem que ter uma boa qualidade!

RSI - BR

Yes! um Beetle RSI no Brasil, mais especificamente no interior de SP, infelizmente o dono não manteve a originalidade desta raridade, mas pelo menos ja sabemos que roda um por aqui!
E ai feliz proprietário não vai convidar o New Beetle Clube para fazer umas fotos dessa máquina?

sexta-feira, 18 de maio de 2012

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Beetle TRIP'S

Argentina - Bariloche

Espanha - Barcelona

Itália - Firenze

Inglaterra - Londres

França - Paris

França - Paris

França - Paris

Itália - Pisa

Portugal - Lisboa

República Checa - Praga

República Checa - Praga

República Checa - Kutna Hora

Suiça - Genéve

Áustria - Vienna

Suiça - Zurique (Confederação da Suiça)

Beetle's clicados em minhas viagens, conforme combinado em cada viagem internacional que eu fizer, havia prometido tirar foto de um Beetle em cada lugar visitado e se possível tirar foto ao lado dele!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Beetle Valente!






Quem acompanha o Blog do New Beetle Clube, eu fiz uma postagem a alguns dias atrás sobre um Beetle TDI 1998 transformado em Off-Road, e não é que o dono dele leva isso a sério mesmo!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Beetle 2012 Limousine













Beetle 2012 Limousine

Caminhão x Beetle




Imagine que você esta dirigindo tranquilamente por uma rodovia, na sua frente apenas um caminhão, ambos estão na faixa central sem mais carros trafegando por perto, você resolve mudar de faixa afinal a da esquerda esta livre e o caminhão esta atrapalhando sua visão geral da pista, você sinaliza para esquerda entra na faixa de rolagem esquerda com a intensão de fazer uma ultrapassagem tranquila e segura você avista  a alguns kilometros  uma curva suave para a direita e resolve acelerar para não "dividir" a curva com o caminhão, eis que o caminhoneiro tem a mesma ideia e resolve mudar de pista também mas para sua surpresa ele resolve mudar para a "sua" pista a da esquerda e o pior ele não vê você, muda de faixa a roda traseira dele bate na sua dianteira o carro bate na mureta de proteção você roda duas vezes para piorar o chão esta molhado a catástrofe esta feira e mais um Beetle vira PT (Perda Total). O mais importante é que a motorista não teve ferimentos graves apenas algumas escoriações.

Nota: Em 2011, 61.517 caminhoneiros foram flagrados rodando na faixa da esquerda, conforme o código de trânsito Brasileiro, caminhões e ônibus podem fazer ultrapassagens pela faixa da esquerda, mas não podem transitar por ela, quem desobedecer recebe uma multa de apenas R$ 85,00 e mizeros quatro pontos na carteira.

Pedido: Senhores caminhoneiros, a lei do mais forte, aplica-se na selva! no trânsito vamos aplicar a lei da educação e do respeito.

terça-feira, 8 de maio de 2012

#23 Beetle da vez!

Neto - São Paulo

*Seu New Beetle também pode ser o da vez! mande uma foto dele junto com seu nome e cidade para o e-mail: flavio@newbeetleclube.com.br

New Beetle "Fora de Estrada"








































Este valente new beetle 1998 TDI, enfrentou asfalto, neve, estradas de terra, canions, buracos, e muita, muiiita!! poeira em um percurso de mais ou menos 4.000 km passando por Utah, Colorado, Rota 66 e muito mais uma tremenda aventura! O Beetle sofreu modificações na suspensão, freios, amortecedores dignos de carros off-road e pneus mais altos com desenho para circuitos fora de estrada. Um ponto positivo nesse Beetle, que favorece muito essas viagens de longa distância e que exigem mais força e resistência do que velocidade é o motor 1.9 TDI, (Turbo Diesel) de 100 cv's que além de força é bem econômico pois chega a fazer 13,5 km/l, agora o mais interessante é que esse Beetle tem mais de 325.000 km rodados, não resta dúvida que herdamos a durabilidade dos antigos fusquinhas.