quinta-feira, 28 de junho de 2012

New Beetle Spider Man





Olhando as fotos desse Beetle fiquei pensando, seria esse o New Beetle do Homem Aranha? olhei o volante revestido com teias, uma bela aranha negra estampada na lateral essas cores externas o formato das rodas estilo "aranha" e não me restou dúvidas, esse é o carro dele!! e é claro que uma boa trilha sonora é sempre bem vinda então na melhor que Ramones - Spider Man.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Automotive Manipulator






Sabe aquelas imagens que você vê na internet que é difícil de acreditar que existe? aquele carro conceito ou modificado ao extremo, quase perfeito que você recebeu por e-mail que de tão real faz sua "lombrigas" ficarem aguçadas de vontade de ver um pessoalmente ou dependendo do caso até possuir um desses carros!? Então na maioria das vezes são imagens manipuladas e quase sempre nunca vão sair do computador, um dos culpados por isso é Chin Teófilo manipulador automotivo, na verdade o que ele faz é sugerir melhorias ou seja, dar um "toque" que falta para aquele bólido ficar um bóóólido ou colocar aquelas quatro portas, naquele carro original que só é fabricado na opção de duas portas e até mesmo... (gostei muito da idéia) fazer um Beetle 21st cabriolet (segunda foto de cima para baixo) de dois lugares como se fosse um roadster.

Veja mais modificações no site http://www.theophiluschin.com/

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hoje é o Dia Mundial do Fusca!



22 de Junho, Dia Mundial do Fusca Parabéns!

*Créditos Fusca Clube do Fusca Poços de Caldas 
www.fuscapocos.com.br

quinta-feira, 21 de junho de 2012

#25 Beetle da vez!


Felipe - São Paulo

*Seu New Beetle também pode ser o da vez! mande uma foto dele junto com seu nome e cidade para o
e-mail: flavio@newbeetleclube.com.br


** Não esqueça que a foto tem que ter uma boa qualidade!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Importação Beetle 21st.











Começou a "briga" dos anúncios de venda de importação independente do Beetle 21st. em uma pequena busca em um site famoso de compra e venda de veículos, me deparei com dois anúncios, ambos com fotos "meramente ilustrativas" digamos assim e com preços absurdamente abusivos e um prazo de entrega de mais de 60 dias para receber o carro, isso ja aconteceu em 2006, quando o New Beetle teve sua primeira remodelação o carro chegou a ser vendido por R$85.000,00 enquanto o preço de tabela era R$ 65.000,00 

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Matéria AUTO+ Beetle 21st




O apresentador Marcello Sant’Anna do programa Auto + da Band, testou um Beetle 21st versão Black em interlagos, e ate deu umas boas pisadas assistam o vídeo da matéria. A impressão que ficou pelo menos no vídeo feito é que esse motor turbo não é tão empolgante assim... ou é? ...comentem!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Luto - Ronaldo Magrão



















Ronaldo Magrão de Suzano - SP, amigo e excelente profissional, faleceu nessa última quinta feira dia 31/05, mestre das restaurações e modificações de carros sempre apreciei seu trabalho, muito detalhista e muito caprichoso, transformava fuscas em máquinas ou sucatas em fuscas de verdade.Uma das coisas que me fez admirar o Magrão foi a modificação que ele fez no seu New Beetle, transformando ele em Old Beetle e ficando famoso até em sites internacionais, embora aqui no Brasil alguns proprietários não aprovavam a modificação eu muito pelo contrário sempre gostei do seu Old Beetle e acharia muito, mas muito estranho se o Magrão tivesse um "New" Beetle não é mesmo? 

* Lembrança logo no início do New Beetle Clube, em um dos primeiros encontros que fizemos,  fomos cordialmente convidados por um clube de fusca do abc, quando chegamos no lugar do encontro os New Beetle's se destacaram, na época o carro era super novidade, isso aconteceu em 2007 e causou furor em alguns donos de fusquinhas que estavam no local, escutavamos frases do tipo quem chamou esses caras dos Beetles? esse encontro e para antigos... para Fuscas! New Beetle não é Fusca... quando estavamos nos preparando para ir embora, por causa desses comentários chega o Magrão e mais uns dois amigos, que se apresentaram e ele me deu uma camiseta do Fusca Clube de Mogi e disse que era um prazer imenso conhecer a gente e fez questão de apresentar o pessoal da organização do evento, que fez a gente se sentir em casa! a unica exigência do Magrão foi receber um adesivo do New Beetle Clube e se possível uma camiseta também que foi enviado dias depois. Bom talves ele seja assim super simpático  por que também tinha um New "Old" Beetle, Fica com Deus meu amigo sentiremos sua falta!