terça-feira, 25 de setembro de 2012

Com Neymar, Volkswagen marca volta do Fusca ao Brasil






Com a presença de Neymar e outras celebridades, a Volkswagen apresentou nesta segunda-feira (24) em São Paulo o novo Fusca, que será lançado oficialmente durante o Salão do Automóvel de SP (24 de outubro a 4 de novembro). O nome será "ressuscitado" com a nova geração do Beetle. Os preços do modelo serão revelados apenas durante o evento, e as vendas terão início em novembro.

Chamado de Beetle - sem o "New" da versão anterior –, na Alemanha, onde foi lançado em abril de 2001, o modelo atual pôde ser rebatizado localmente, adotando o apelido que ganhou em cada país. No caso do Brasil, Fusca. "Os clientes costumam receber bem carros que têm nome de carros do passado, mas que foram atualizados. Várias montadoras têm casos de sucesso assim, inclusive a nossa, e o Fusca sempre teve muito carinho por parte do consumidor brasileiro. O nome dele sempre teve um retorno muito bom", justifica Henrique Sampaio, gerente de marketing da marca no Brasil.

Sem citar concorrentes diretos, o executivo afirmou ainda que o novo Fusca atuará num mercado de nicho, de "carros pequenos, esportivos e com motor mais forte". Ou seja: deverá brigar contra os chamados carros de imagem, como Mini Cooper, Citroën DS3 e Audi A1, por exemplo.

Importado do México, assim como outro rival, o Fiat 500, e, portanto, livre da taxa de importação e do aumento no Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), o Fusca chegará com o motor 2.0 TSI de 200 cavalos, que já equipa modelos como Passat, Jetta e Tiguan. A transmissão é automatizada, de dupla embreagem (DSG), ou mecânica – ambas de seis marchas.

É o Fusca mais potente de todos os tempos. Segundo a fabricante, ele acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e a velocidade máxima é de 210 km/h.

Em princípio, a única configuração disponível será a Sport. O modelo apresentado nesta segunda contava com câmbio automático, conta com telo solar, ar-condicionado, airbags e sistema multimídia, além de controles ao volante. Os bancos eram revestidos em couro vermelho e cinza. No centro do painel, o Beetle tem marcadores analógicos de temperatura do óleo, relógio com cronômetro e medidor da pressão do turbo, que dão um ar clássico. O porta-luvas abre para cima.


Novo "FUSCA" !




E com vocês o novo FUSCA !

A Volkswagen decidiu adotar o popular  nome Fusca no Beetle 21st. o Fusca terá suas vendas iniciadas em novembro o preço oficial ainda não foi divulgado. O "Fusquinha" continua sendo importado do México e o principal atrativo é motor 2.0 TSI de 200 cvs.

Vw Beetle 21st. está no elenco da nova novela das 19h



                                           
O Beetle aparece aos 3:57

A nova novela global da faixa das 19h, ‘Guerra dos Sexos’, remake da original de 1983, começa no dia 1º de outubro… E daí? E daí que em seu elenco estará o novo Volkswagen  Beetle, como pode ser visto em clipe de divulgação que já aparece durante a programação do canal. O modelo será lançado oficialmente no final do mesmo mês, durante o Salão do Automóvel de São Paulo. Segundo a Car And Driver, ele adotará o nome de seu antepassado; será vendido como Volkswagen Fusca, apelido que terminou se tornando o nome oficial do “Volkswagen Sedan” em 1983.

O que se sabe é que o Volkswagen Fusca virá do México equipado com o motor 2.0 TSI que desenvolve 200 cv de potência e 28,5 mkgf de torque, associado a transmissão DSG de seis velocidades com dupla embreagem, a mesma mecânica já encontrada no Jetta Highline. O teto solar com o qual é equipada a unidade que estará na novela será um dos opcionais do modelo.

Seu preço deve ficar na casa dos R$ 80 mil, concorrendo com Kia Koup, Hyundai Veloster e Citroën DS3,
 que assim como o Volkswagen Beetle/Fusca, fazem o papel de cupês de imagens dentro das respectivas marcas.

Colaboração: Igor Leonardo

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Chaveiros: esgotados :-(

Amarelo - Esgotado

Vermelho - Esgotado

Preto - Esgotado

Branco - Esgotado


Verde - Esgotado


Azul - Esgotado


 Que tal colocar um chaveiro bacana pendurado na chave do seu New Beetle? cada chaveiro custa R$ 18,00 e o frete é grátis para todo Brasil, aproveite!!!!Infelizmente acabaram todos os chaveiros... :-(


sábado, 22 de setembro de 2012

Primavera Seja Bem Vinda!









E que a Primavera seja muito bem vinda!

Cultura: 


A primavera  é a estação do ano que se segue ao Inverno e precede o Verão. É tipicamente associada ao reflorescimento da flora e da fauna terrestres. A Primavera do hemisfério norte é chamada de "Primavera boreal", e a do hemisfério sul é chamada de "Primavera austral". A "Primavera boreal" tem início, no Hemisfério Norte, a 21 de Março e termina a 21 de Junho. A "Primavera austral" tem início, no Hemisfério Sul, a 22 de Setembro e termina a 21 de Dezembro.
Do ponto de vista da Astronomia, a primavera do hemisfério sul inicia-se no equinócio de Setembro e termina no solstício de Dezembro, no caso do hemisfério norte inicia-se no equinócio de Março e termina no solstício de Junho.
Como se constata, no dia do equinócio o dia e a noite têm a mesma duração. A cada dia que passa, o dia aumenta e a noite vai encurtando um pouco, aumentando, assim, a insolação do hemisfério respectivo.
Estas divisões das estações por equinócios e solstícios poderão ser fonte de equívocos, mas deve-se levar em conta a influência dos oceanos na temperatura média das estações. Na Primavera do hemisfério sul, os oceanos meridionais ainda estão frios e vão aos poucos aquecendo, fazendo a Primavera ter temperaturas amenas ao longo desta estação.


Fonte: Wikipedia.org

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vasinho de Flores Beetle 21st






Proprietário de New Beetle que gostam de tradição, não gostaram de saber que o Beetle 21st. não vem mais equipado com o vasinho de flores , que equipava os modelos de 1998 até 2011 e que foi inspirado nos fusquinhas da década de 50, sendo assim a Vw disponibilizou o item, mas como acessório e você pode compra-lo na concessionária, ele vem na caixa e tem até manual de instruções para instalar. E você ja estava pensando em fazer uma bela "gambiarra" igual na primeira foto hein!?

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

W.O.


Não tenho Dodge Ram
Nem Camaro Amarelo
Mas to tirando onda, de New Beetle amarelo!

Créditos: Will

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Central multimídia dos sonhos!




Recebo muitos e-mails com perguntas, se existe uma central multimídia para o New Beetle, que não seja aquelas comuns, que a tela fica em cima do painel, (que eu particularmente não gosto) com poucos minutos de pesquisa acabei achando essa, que claro é de fabricação chinesa o site da empresa é www.jensor.com o modelo desse equipamento é o AVH-7175 e todas as especificações você encontra no site. Quem conseguir comprar e instalar  mande-me fotos e o que achou do equipamento.