sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lanterna de Neblina







































Se você adquiriu seu new beetle em meados de 2006/2007, você assim como eu foi vítima de um "engano" cometido pela vw, quando fui na concessionária com a intensão de comprar o carro, questionei o vendedor sobre os ítens de série, o mesmo me deu um folheto muito bonito e muito bem detalhado com todos os ítens de série, opcionais e informações do carro porém mesmo constando a informação "Lanterna traseira de neblina" na descrição, tornei a questionar o vendedor que me afirmou ter certeza absoluta que o carro vinha com esse item. Para minha surpresa, quando recebi o carro exatos quatro meses depois, o carro veio sem a lanterna de neblina tive que compra-la pouco tempo depois importado da Alemanha, pois por incrível que pareça essa peça é fabricada no Mexico e só é vendida na Alemanha, não sou obsessivo por lanterna de neblina ainda mais aqui no Brasil que é um item que é de uso limitado e não faz tanta falta, porém se consta na descrição principais itens de série, eu gostaria de ter recebido esse item no meu carro, eu bem que tentei conseguir esse item reclamei, na concessionaria, na fabrica, mandei e-mail e liguei várias vezes no 0800, mas ninguém conseguiu me dar uma boa resposta, a melhor ficou por conta da atendente do 0800 que disse que o carro vem sim equipado com esse item mas é na frente! com certeza ela se referia aos faróis de neblina, mas tudo bem como bom Brasileiro ja me conformei e a vw esta perdoada.

** Se você tem interesse em ter a lanterna de neblina no seu New Beetle o New Beetle Clube tem ela disponível a venda basta enviar um e-mail para: flavio@newbeetleclube.com.br





4 comentários:

  1. De qualquer forma, seu carro ficou lindo com a lanterna.
    Paguei uma importação de um console para relógios e não recebi.
    Como você fez para comprar?
    Não esqueça de postar as fotos atuais das suas rodas novas.
    Um abraço.

    Victor

    ResponderExcluir
  2. Onde instalou? Acrescentou alguma chave no painel?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Fica Show.. instalei no Meu Beetle também.. a peça é baratinha.. vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. Outro detalhe que instalei e ficou show, são os piscas dianteiros americanos, na cor laranja, conjugados com o farolete..

    ResponderExcluir