quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Carro da Noiva



O sonho de muitas mulheres e de muitas famílias, é ver suas filhas ou filho casando na igreja, dito popular de moça de boa índole é, minha filha casou na “igreja” o ritual do casamento, começa quando o casal se tornam noivos e daí em diante suas vidas começam a mudar, o tempo fica curto os fins de semana são dedicados a pesquisas de igrejas, aluguel de roupas, tanto dos noivos quanto dos padrinhos, a igreja e todos detalhes de decoração ate o lugar certo para a festa de comemoração, entre outras milhões coisas e finalmente a escolha pelo “Carro da Noiva” sim é o carro que vai levar a moça, do seu dia de beleza, ate a igreja ou ate o lugar onde o casamento vai acontecer, e no final do “evento” em alguns casos levar os noivos para sua lua de mel, antes de mais nada é bom deixar claro, que o casamento é um vínculo estabelecido entre duas pessoas, mediante o reconhecimento governamental, religioso ou social e que torna as pessoas íntimas cuja representação arquitípica são as relações sexuais e a constituição de família, na visão de muitos homens isso soa como “Game Over”. Porém minha intenção não é falar sobre o que é o casamento, nem se é bom ou ruim casar o assunto principal é o “Carro da Noiva” no meio de carrões de luxo super luxo como Jaguar, Mercedes Benz, Bmw, Rolls Royce e ate mesmo o concorrente retrô PT Cruiser ele esta lá o New Beetle!, gracioso fusca novo, assim chamado por muitos é um dos carros escolhidos por uma boa parte das noivas, mesmo com seu espaço interno reduzido comparado aos grandes carros citados, o New Beetle conquista muitas mulheres nesse dia especial e é com ele que elas desejam chegar ao altar.

5 comentários:

  1. Boa noite, sou apaixonada por esse carro, e nada me faria mais feliz que dirigi-lo até a igreja no dia do meu casamento. Alguém tem o contato para o aluguel de um New Beatle amarelo???

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Queria saber onde posso alugar um new beetle amarelo para casamento

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um New beetle vermelho se caso interessar mando fotos

    ResponderExcluir
  4. Tenho um New Beetle rosa, rebaixado, suspensão a ar, com cílios. Mais informações.
    65.99294-9478

    ResponderExcluir