segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vw Entrega os 276 Beetles de Oprah

































Dia 13 de outubro de 2011, Herndon, Virginia a Vw of America e varias de suas concessionárias comemoraram a chegada de 276 Beetle's 2012 ao programa "The Oprah Winfrey Show", mas quem realmente comemorou foram os felizes e sortudos fãs, que participaram do programa em 22 de novembro de 2010 quando Oprah revelou a silhueta do Beetle 2012 em seu programa "Ultimate Favorite Things" e todos que estavam presente no seu programa ganharam um Beetle 21st.

Jonathan Browning, presidente e CEO da Volkswagen of America, Inc., entregou pessoalmente as chaves do Beetle 2012 aos indivíduos que receberam a sua "última coisa favorita" na concessionária "Volkswagen de Orland Park" em Orland Park, Illinois, na manhã do dia 13. Os outros 125 sortudos receberam a versão esportiva do Beetle em concessionárias diferentes em todo o país.

Os sortudos levaram para casa o novo Beetle 2.5L de 6 velocidades automática. Eles puderam escolher a cor dos veículos disponível nas seguintes opções: Blue Jeans, Reflex Silver Metallic, Amarelo e Vermelho Tornado Saturn.


Parabéns a todos vocês.... que nasceram com a B... virada para a lua! (rss).


Nenhum comentário:

Postar um comentário