quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Lima Bug



Passeando por Miami, minha querida irmã (posando de Robert na foto acima), me presenteou com essas três fotos, eu preferia um Ipad da Apple, mas tudo bem... o que me chamou atenção nesse Beetle, foi a placa apesar da cor oficial do carro ser o green mango, (verde manga) o proprietário preferiu fazer o trocadilho com o limão, talves por causa do tamanho limitado da placa, ou pela cor mesmo, outra coisa que tambem me chamou atenção, é a não necessidade da placa dianteira e por último, nas duas primeiras fotos, vemos a maçaneta para abrir o porta malas, só disponvel nos beetles mais antigos, era necessário girar o logo da vw para poder abrir, época boa!
*Agradecimentos especiais também ao Paulo pelas fotos rs!

2 comentários:

  1. Se olharem direito, dá p/ ver que os paralamas desses Beetles antigos, são totalmente boleados, e não semi-reto como os atuais!

    ResponderExcluir