quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Shell V-Power

Nunca acreditei, que a gasolina mais cara e supostamente com uma qualidade melhor, fosse fazer alguma diferença no meu carro, tinha o pensamento que isso só acontecia nos carros mais potentes, importados com motor V6 ou V8, utilizei durante um mês gasolina Shell V-Power e pude notar uma pequena diferença no meu carro, a sensação é que o carro esta mais "solto" respostas mais rápidas, quando se pisa no acelerador, o único problema é que a gasolina, custa R$2.54 o litro! mas com certeza vale a pena, uma pesquisa feita pela Shell constatou que 93% dos clientes que usaram esse tipo de gasolina aprovaram e estão satisfeitos eu sou mais um.


Shell V-Power é uma gasolina especialmente formulada para o mercado brasileiro. Ela dá maior proteção ao motor do seu carro, possibilitando uma melhor resposta em aceleração quando você mais precisa.

Shell V-Power foi desenvolvida especialmente pelos cientistas da Shell, em conjunto com a equipe de Fórmula 1 da Ferrari, para aperfeiçoar os combustíveis dos carros de corrida. Eles usaram o conhecimento adquirido nas pistas de corrida para desenvolver um combustível especial, projetado para manter o seu motor em condições eficientes de operação.

A gasolina tem fórmula exclusiva que diminui o atrito entre as peças móveis do motor que entram em contato com o combustível, permitindo a redução do desgaste e dando mais proteção ao seu carro.

Como a gasolina Shell V-Power reduz o atrito entre as peças, a energia que seria despendida sob a forma de atrito é melhor aproveitada, representando um ganho em aceleração para o motor. Por isso, Shell V-Power melhora a resposta do motor no momento em que você mais precisa.

Além disso, a gasolina Shell V-Power possui ação detergente e dispersante, que evita a formação de depósitos e mantém limpos os coletores, válvulas e bicos injetores.
A gasolina Shell V-Power já vem com o DNA da Shell, o que garante a sua procedência.

Créditos e maiores informações:
www.shell.com.br/vpower

Nenhum comentário:

Postar um comentário