segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Troca de Óleo e Filtro

Chegou a hora de mais uma troca de óleo? e você esqueceu qual modelo e o óleo do motor? não se preocupe abaixo, esta o tipo do óleo indicado no manual do proprietário, assim como os códigos do filtro de ar e do filtro do óleo.

-Óleo Elaion , especificação 5W40 - sintético (4 litros com a substituição do filtro do óleo)
-Filtro de ar FRAM código CA5827
-Filtro de óleo FRAM código PH2870B
-Recomenda-se a troca a cada 10.000 km ou seis meses o que ocorrer primeiro.

*As informações aqui postadas, foram retiradas do manual do proprietário, os filtros citados, são da marca FRAM por serem originais de reposição, o New Beetle Clube não se responsabiliza por eventuais problemas causados por você, procure efetuar as trocas com profissionais qualificados, ou na própria concessionária VW.

15 comentários:

  1. VENDO NEW BEETLE 08/09 TIPTRONIC TETO COURO PRATA RODA 17 MODELO NOVO C/ 04 PNEUS TODOS NOVO SENDO P7 PIRELLI CARRO MUITO NOVO
    FERNANDO LIMA 31 8891-1829 OU 3831-0179
    ITABIRA MG

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Amigo tenho um New Beetle 2006/2007 cambio automatico, mas não é o tip tronic, então gostaria de saber se devo trocar o oleo da caixa e a quantos mil km isto deve ser feito. Aguado sua ajuda. Obrigado. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá deve trocar sim , oleo do cambio aut ! oleo ATF LT Mobil 71141 vende no mercado livre e o filtro do cambio tambem , o vendedor te indica quantos litros ,abrç

      Excluir
  3. Bom dia... tenho um New Beetle 2010 automatico tip tronic, o carte dele furou e eu comprei 5 litros do óleo pentosin ATF 1, essa é a quantidade e o óleo correto pro mesmo? Eu mesmo irei repor!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber sobre a troca do óleo de cambio o meu é 2008 tiptronic

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Troquei o óleo do NB e colocaram outro tipo.
    Motul 30 sintético. Posso ter problemas?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Eu efetuei a troca de óleo no NB 2010 e colocaram óleo SW30 sintético. Isso pode me trazer problemas? Fiz outro comentário semelhante anteriormente. Americo Ciccarelli. Brasília 30.06.2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser 5w40 sintético não tem problema

      Excluir
  7. Olá amigo, quero trocar o oleo da caixa de marcha e oleo da direção, quais você me indica? O meu é um new beetle modelo 2009 2.0 8v, cambio manual.

    ResponderExcluir
  8. bom dia, estou comprando Beetle 07/08, o tiptronic dele nao esta funcionando, e percebi quando vc esta andando devagar,ou seja andando ate 2,5 giros as marchas embola as veses.... o carro esta com 81 mil km rodado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem sabe me dizer algo sobre esses troca de marchas?

      Excluir
  9. Boa noite alguém sabe dizer como resolvo o problema , tenho um new Beetle 2010 cx tiptronic ,tive q tirar motor e CX para fazer um serviço de lanternagem coloquei de volta funcionou legal mas tive q tirar a bateria algumas vezes e agora só entra a D e a R ,e não esta aceitando comando no manual alguem sabe oq devo fazer ?

    ResponderExcluir
  10. Boa noite alguém sabe dizer como resolvo o problema , tenho um new Beetle 2010 cx tiptronic ,tive q tirar motor e CX para fazer um serviço de lanternagem coloquei de volta funcionou legal mas tive q tirar a bateria algumas vezes e agora só entra a D e a R ,e não esta aceitando comando no manual alguem sabe oq devo fazer ?

    ResponderExcluir
  11. Boa noite estou comprando um new beetle e percebi que para ele sair na marcha D demora um pouco como se estivesse saindo de segunda ou terceira, mais quando coloco na primeira ou na segunda sai de boa .. Alguem sabe me explicar oque pode ser ? Meu whats nessecito de informação 11947966463

    ResponderExcluir
  12. OI TENHO NEW BEETLE 2009 CAMBIO AUTOMÁTICO. A MINHA DIREÇÃO HIDRAULICA FICOU DURA E CAIXA DE ÓLEO HIDRAULICO ESTÁ VAZIA, QUAL TIPO DE ÓLEO DEVO USAR??

    ResponderExcluir