terça-feira, 20 de setembro de 2011

Verde Mango

































Se você estava a procura de um New Beetle, "semi-novo" e só por que ele é verde mango, você desistiu da compra, ou simplesmente ignorou os anúncios que a cor dizia que o Beetle era verde, realmente você perdeu uma ótima oportunidade de ter um New Beetle "semi-novo" e igualzinho a um zero km! além de ter um carro de uma cor raríssima na mão, e quem teve essa sorte foi o Marcos que comprou essa beldade! (fotos) e o melhor, pagou um preço que condiz com a realidade pois na maioria dos anúncios o verde mango esta com preços abusivos, ja que as demais cores do New Beetle cairam no gosto popular, assim como o blue heaven, última cor lançada quando o New Beetle ainda era produzido e as demais cores que tiveram seu momento de glória, o que sobrou de novidade foi o sempre ignorado verde mango, cor que inclusive a vw tirou do catálogo de cores nos últimos meses de pedidos quando o carro ainda estava sendo fabricado se você também tem um New Beetle verde mango saiba que é a cor mais vendida na Europa para você ter uma ideia na Suiça a cada 10 beetles vendidos 6 eram verde mango. Não podemos esquecer também da cor Bege Harvestmoon que esta em seus dias de glória existe unidades a venda por um preço bem acima da tabela na verdade esse é um preço que você paga para ter um New Beetle de cor diferente uma raridade mesmo se é isso que você procura essa é a cor ideal. O reflexo de um bom negócio, esta igualmente ligado ao seu gosto, se você é um cara preconceituoso com cores, com certeza você vai perder bons negócios, no Brasil 90 % da frota de veículos são em cores preto e prata isso faz com que pessoas tenham dúvidas na hora de comprar um carro que não seja da tonalidade preto ou prata, o New Beetle verde mango sempre foi o patinho feio na hora da compra/venda, quantas pessoas eu ja vi desistirem de uma compra só porque o carro não era prata ou preto, eu mesmo sofri para comprar o meu New Beetle quando montei o pedido na concessionária, eu pedi verde mango mas o vendedor me disse que demoraria 6 meses ao invés dos 4 meses quando decidi comprar ele na cor amarelo e mesmo assim o vendedor ainda me perguntou algumas vezes se eu tinha certeza que queria o Beetle na cor amarelo, mas você tem certeza!? você tem mesmo certeza!? é essa a cor!? isso se repetiu algumas vezes como se ele quisesse me fazer mudar de ideia o vendedor ainda tentou justificar... mas na revenda você pode ter um pouco de trabalho etc... eu nem me importei mandei ver no pedido e hoje estou muito mas muito satisfeito com a cor que escolhi e se fosse para escolher um segundo Beetle na garagem ele seria o verde mango. A aceitação de carros multicoloridos no Brasil é difícil e eu particularmente acho os coloridos os mais bonitos veja por exemplo o GM-Camaro você ja viu ele na cor Sinergy Green? não? então veja esse link: http://www.flickr.com/photos/45458061@N08/5829831158/ não teria dúvidas se comprasse um seria nessa cor.

2 comentários: